Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

segunda-feira, 14 de maio de 2007

Conferência internacional

Hoje à tarde tivemos uma curta conferência no Skype. A Eleonor, em Porto Alegre (9 da noite lá), a Ângela, na Nova Zelândia (meio-dia do dia seguinte!), e eu aqui em Louisville, nos Estados Unidos (6 da tarde). Tão apartadas, nem parece que somos irmãs, sobrinha, filha.

Tive que deixar a conferência, pois começou uma tempestade, e eu precisava terminar de descarregar do meu carro as pedras que havia comprado para o jardim (não dá pra dirigir até Denver e voltar com todo aquele peso no porta-malas).

Daí me envolvi com todas aquelas coisas que mencionei fazer de vez em quando. Aquelas tarefas caseiras, intermináveis. Não deu pra retornar ao computador. Enfim, temos encontro marcado para a próxima segunda, mesmo horário.

São quase dez da noite, agora, e só estou esperando para dobrar a carga de roupa que está na secadora, colocar a que foi lavada para secar e colocar a última carga na máquina, para ser lavada amanhã. Daí vou para a cama, pois passei a noite anterior em claro e não dormi nada até agora.

Tudo isso para explicar que não deu nem pra pensar em postar qualquer coisa decente no meu novo blog. Já prevejo que isso vai ser meio lugar-comum, mas vamos tentando.

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Vou instalar o Skype e quero participar da próxima conferência!
Beijão!
Saudades!
Depois volto pra ver tudo!

Unknown disse...

Já instalaste? A próxima conferência é depois de amanhã às 9 da noite para a Tia Nô (acho que 8 para ti).
Obrigada pela visita!
Beijos!