Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

quinta-feira, 31 de maio de 2007

Blá, blá, blá...

É isso aí. Nadica de novo, a não ser o tamanho das fotos e dos relógios. Acho que ficaram monstruosamente enormes, mas tá tarde demais, agora, pra mudar tudo de novo. Tenho que levantar cedo, pra trabalhar, e já passa da uma e meia da madrugada. Até eu me ajeitar de vez com a estética e as firulas "da coisa", vai ser meio que assim mesmo, ou seja, usando meu tempo disponível para fuçar e "refuçar", mudar e "remudar".

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Nova cara

Não gostei daquele negócio de as fotos e os "links" aparecerem cortados à direita. Daí mudei o "template". Também incluí os relógios, em ordem de mais cedo a mais tarde (importante saber que o da Nova Zelândia é o último, o que indica um dia à frente dos outros). Com todas essas mudanças, não deu para escrever nada. A intenção era boa, mas acabou indo pras cucuias. Tentarei novamente amanhã. Quem sabe...

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Bancando a ama-seca, ou Bancando os amos-secos

Hoje tive que deixar nossa "conferência internacional" para bancar a ama-seca. O Bruce e eu, na verdade, das 7 às 9 da noite, na casa da nossa vizinha da direita, Dana, que acaba de se separar do marido. Ela trabalha numa escola durante o dia e, para fazer um dinheiro extra, limpa a escola à noite.

São duas crianças, com as quais o Bruce e eu de vez em quando brincamos, no jardim da casa deles. O Elijah, olhos azuis lindíssimos, uma doçura de menino, três anos recém completos. A Anika, a coisa mais lindinha e engraçada, com menos de dois anos.

A Anika estava na casa da avó esta noite. O Elijah estava nos esperando ansioso para assistir ao "Cars" conosco. Começou a ser vencido pelo sono muito antes do final. O Bruce ajudou-o a escovar os dentes, fazer pipi e ir para a cama. A Dana chegou e ainda ficamos os três assistindo ao final do filme. Foi legal. Antes do soninho chegar, o Elijah não deu trabalho algum. Assistiu ao filme com a atenção de um adulto.

Ao que tudo indica, esta foi a primeira de uma de muitas noites em que "ama-secaremos". Uma atividade a mais para a minha lista de inúmeras atividades!

sábado, 19 de maio de 2007

Álvaros: casamento e aniversário

Semana passada foi o casamento do meu sobrinho Álvaro, em Florianópolis. Pena que não deu nem para pensar em participar. São quilômetros demais e férias e grana de menos! Mas aqui fica o registro. Parabéns, Álvaro e Lisiane (na foto abaixo, enviada por Álvaro pai há alguns meses, junto com o Diego (o de cabelo) e a Isabel)!

Hoje (ou ontem, pois já passa da meia-noite) foi o aniversário do Álvaro pai (meu irmão, na foto abaixo (provavelmente batida pelo Diego) com nossa irmã, Eleonor, e comigo). Melhor nem mencionar quantas velinhas! Feliz aniversário irmão!


segunda-feira, 14 de maio de 2007

Conferência internacional

Hoje à tarde tivemos uma curta conferência no Skype. A Eleonor, em Porto Alegre (9 da noite lá), a Ângela, na Nova Zelândia (meio-dia do dia seguinte!), e eu aqui em Louisville, nos Estados Unidos (6 da tarde). Tão apartadas, nem parece que somos irmãs, sobrinha, filha.

Tive que deixar a conferência, pois começou uma tempestade, e eu precisava terminar de descarregar do meu carro as pedras que havia comprado para o jardim (não dá pra dirigir até Denver e voltar com todo aquele peso no porta-malas).

Daí me envolvi com todas aquelas coisas que mencionei fazer de vez em quando. Aquelas tarefas caseiras, intermináveis. Não deu pra retornar ao computador. Enfim, temos encontro marcado para a próxima segunda, mesmo horário.

São quase dez da noite, agora, e só estou esperando para dobrar a carga de roupa que está na secadora, colocar a que foi lavada para secar e colocar a última carga na máquina, para ser lavada amanhã. Daí vou para a cama, pois passei a noite anterior em claro e não dormi nada até agora.

Tudo isso para explicar que não deu nem pra pensar em postar qualquer coisa decente no meu novo blog. Já prevejo que isso vai ser meio lugar-comum, mas vamos tentando.

Cheguei!

Pois é.
Finalmente resolvi tentar.
Não sei se vai durar ou não.
Veremos.