Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Bancando a ama-seca, ou Bancando os amos-secos

Hoje tive que deixar nossa "conferência internacional" para bancar a ama-seca. O Bruce e eu, na verdade, das 7 às 9 da noite, na casa da nossa vizinha da direita, Dana, que acaba de se separar do marido. Ela trabalha numa escola durante o dia e, para fazer um dinheiro extra, limpa a escola à noite.

São duas crianças, com as quais o Bruce e eu de vez em quando brincamos, no jardim da casa deles. O Elijah, olhos azuis lindíssimos, uma doçura de menino, três anos recém completos. A Anika, a coisa mais lindinha e engraçada, com menos de dois anos.

A Anika estava na casa da avó esta noite. O Elijah estava nos esperando ansioso para assistir ao "Cars" conosco. Começou a ser vencido pelo sono muito antes do final. O Bruce ajudou-o a escovar os dentes, fazer pipi e ir para a cama. A Dana chegou e ainda ficamos os três assistindo ao final do filme. Foi legal. Antes do soninho chegar, o Elijah não deu trabalho algum. Assistiu ao filme com a atenção de um adulto.

Ao que tudo indica, esta foi a primeira de uma de muitas noites em que "ama-secaremos". Uma atividade a mais para a minha lista de inúmeras atividades!

5 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Oi!
O Téo adora o "Cars".
Vive pedindo pra colocar...
Quem sabe não formariam uma boa dupla de amigos?
Beijão!

Unknown disse...

Acho que formariam! A idade é aproximada, e o gosto, pelo visto, também.
Tens fotos atualizadas dele nos teus blogs? Ainda não tive tempo para explorar tudo!
Beijão!

Osc@r Luiz disse...

Sempre que posso, eu respondo aos comentários dos meus leitores fiéis no meu próprio blog.
Um a um quando dá.
Como o leque está aumentando exponencialmente de pouco tempo pra cá, nem sempre tem sido possível, mas ao seu eu respondi assim:


Eneida, prima querida

Também fiquei a ler e reler tanto o teu perfil, quanto poucos posts do teu novo blog.
Como é bom tudo isso. Faz a gente mesmo de tão longe, se sentir presente. Mais pra trás eu postei um PPS que dava novo significado às palavras. Uma delas fala de "ausência", e diz mais ou menos isso: "ausência é uma falta que fica ali presente, que não vai embora..."
Com blogs e Skypes, MSN e essas coisas do final do século passado, a gente consegue diminuir um pouquinho os efeitos da ausência.
Achei que a foto e o texto combinavam. Acho que ela deve ter gostado. Mas claro que tudo isso tem o dedo da Nô. Foi ela quem me mostrou um trecho disso logo que comecei com blogs em outubro passado. Dizia que se parecia com a Vó. O resto foi só conseqüência disso. Poderia ter deixado pra postar hoje, mas não era a associação que eu queria fazer!
Seja muito bem-vinda aqui!
Com o tempo, traga o Bruce...
Vamos tomar um café e colocar as notícias em dia. Está sentindo o cheiro do café?
Thousand kisses across the ocean!



Continuando:

Bom, eu não costumo colocar fotos de família nos blogs e nem no orkut. Por aqui as coisas andam muito violentas. Não gosto da idéia de gente especulando minha família, minha rotina por meio digital, que se tornou uma prática muito comum pré-sequestro.
A Tânia e o Téo já sofreram um sequestro relampago e não me agrada a idéia do replay.
Mas nem por isso...
Vou te mandar por email uma outra alternativa.
Beijão.
Obrigado pelos links (o do Ceará pode tirar - até hoje não fiz aquele blog que seria só pra contar uma viagem). Vou te dar um endereço de uma "reserva de mercado" minha, que tem todos os meus links que estão em uso.
Beijão e apareça sempre, por que eu vou estar sempre por aqui!

Osc@r Luiz disse...

P.S. Preciso de um email teu válido pra mandar algumas coisas. Não tem nem no perfil do blogger e nem no Álbum do Picasa.

Osc@r Luiz disse...

Ok!
Estou trabalhando no seu pedido!
Assim que estiver pronto eu mando!
Beijão!