Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

sexta-feira, 13 de julho de 2007

Ausência!

Ai, sei, sei... Ausente! Ausente! Ausente! Não tá dando pra postar. Tenho andado numa correria danada. Manhã é sábado (que é minha sexta), daí vou ver o que consigo fazer, apesar de ter que limpar a casa e arrumá-la para esperar pelas "gurias".

Não desanimem, please! Tenho lido todos os comentários, apenas não pude respondê-los. Voltarei em breve!

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Não desanime você!
Nós estamos animadíssimos.
Esperamos o seu retorno.
Beijo!

Unknown disse...

Não, não estou desanimando. É que há TANTO que fazer, mesmo! Não tá dando pra me dedicar muito ao blog, infelizmente. A noite passada fiquei até às 6 (da manhã) pra conseguir atualizá-lo um pouco. Mas o marido tem reclamado da minha dedicação exclusiva a tudo que não seja ele. Já tentei sugerir que ele deveria criar um blog, também, mas não colou! Pena! E tenho que concordar com ele, na verdade: entre trabalhar, dormir, plantar, fotografar, planejar a viagem com minhas amigas do Brasil e bloguear (além das tarefas caseiras, naturalmente), não sobra tempo para "maridar". E, afinal, ele é parte importante em minha vida, também. Merece um tempinho dedicado a ele, né verdade?