Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

terça-feira, 3 de julho de 2007

Feliz Aniversário, Tiazinha!


Parabéns a você
nesta data querida!
Muitas felicidades!
Muitos anos de vida!

O último email que mandei para ti voltou como endereço desconhecido. Daí, uso o blog para mandar um beijão pelo dia de hoje! Clica na foto!

(A foto acima foi batida pela minha irmã, Eleonor. Fiz um corte e apliquei diversos filtros e alterações de cor, utilizando um editor de fotos.)

6 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Ela vai adorar!
Vamos comemorar aqui em casa no domingo.
Então vamos mostrar a tua homenagem à ela.
Prepare-se, vem lágrimas por aí!
Beijo!
Obrigado!

Unknown disse...

Ela não tem mais email? Quando mandei o último, convidando-a para visitar meu blog, entre outras coisas, a mensagem voltou como "endereço desconhecido".
Manda mais um beijão pra ela!

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Maria Alice merece..
beijos

Unknown disse...

Merece tudo e mais um pouco! Então conheces a tiazinha, também?

Anônimo disse...

Olá Eneida!
Estive hoje na casa do Oscar e da Tânia para comemorar o meu aniversário. Aproveitei e vi a homenagem que tu fizeste. ADOREI! Comprei um computador novo, portanto, logo terei um novo e-mail também. Beijão

Unknown disse...

Malice querida! Nossa, vocês vão me matar, hoje! O Diego apareceu, finalmente! O Oscar atribuiu um prêmio belíssimo ao meu blog! E agora eu te encontro por aqui! É razão suficiente para ficar feliz, ou precisa mais ainda???
Que bom que compraste um novo computador! Agora, vê se coloca o "Rincão" na lista dos teus favoritos e volta sempre que puderes! Vou esperar pelo teu novo email, também.
Parabéns pelo aniversário, de novo! A propósito, descobri que o Tom Cruise faz aniversário no mesmo dia! (Cultura do lixo das boas!)
Beijão, e obrigada pela mensagem!