Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

terça-feira, 31 de julho de 2007

Direto de Cortez, no sul do Colorado

Grand-Canyon
Four Corners
Silverton


Durango


Del Norte


Cortez

Mesa Verde
Trem Durango-Silverton-Durango

Oi a todos! Aqui estamos em Cortez, no sul do estado, finalmente num hotel que tem Internet!

Saimos de Louisville, a Margarida, a Gizelda, eu e a Samantha, no domingo depois das 4 da tarde. Viajamos ateh Del Norte, uma cidadezinha perto de Durango, que era nossa primeira etapa da viajem, onde dormimos a primeira noite.
Na segunda, pegamos um onibus ateh Silverton, e voltamos de trem tipo Maria Fumaca, pelo meio das montanhas. Um verdadeiro espetaculo!

Saimos de Durango jah quase aa noite e dirigimos ateh Mesa Verda, um parque nacional no meio do nada, onde chegamos aa noite. Dormimos no unico hotel que existe lah mesmo, e hoje visitamos o parque, incluindo uma excursao a uma das ruinas, descendo e subindo por inimaginaveis caminhos. Impressionante!

Da lah, viemos para Cortez, que fica bem pertinho, onde nos acomodamos num hotel legal, com direito a Internet, finalmente! Jah jantamos, e ainda pensamos em aproveitar a piscina termica antes de ir para a cama.

Amanha sairemos para Four Corners (unico lugar do pahis onde quatro estados se encontram, formando os quatro cantos: Colorado, Utah, Arizona e New Mexico. Eh uma regiao de reservas indigenas, tambem no meio do nada. Jah estive lah, ha sete anos, e gostei muito.

De lah, seguimos para o Grand Canyon, onde pretendemos chegar amanha aa noite, se tudo correr como o planejado.

Pena que nao tenho um daqueles pen-drives que me permitiria postar uma foto, mas aguardem, pois elas abundarao no nosso retorno a Louisville. Por essa razao, todas as fotos que aqui usei como ilustracao, nao sao de minha autoria, mas foram colhidas na Internet, de diversas fontes. Nao consegui organiza-las bem em ordem, mas fica pra outro dia, pois agora jah estou me demorando demais no computador.
Por enquanto, beijao a todos e obrigada a todos que comentaram e assinaram meu livro de visitas! Responderei a todos quando voltar!

3 comentários:

Van disse...

Uia!
Acabei de ver minha mãe no seu álbum!
Que chique!
=D
Beijuca

MARCO ANTONIO DE MATTOS disse...

Que legal, aproveite bem.
bjs

Osc@r Luiz disse...

Arriba, arriba!
Con estos nombres me hay parecido que estámos a cá en el Mexico...
Se não me engano, os Estados Unidos comprou toda aquela região de "Los Angeles" do México a dinheiro, não foi? Quase como o Brasil com o Acre.
Beijo!
Enjoy it!