Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Perguntinha...

Como é que a gente faz pra deletar um post depois que foi publicado???

3 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Ok!
1) "Personalizar" lá em cima, ao lado de "Nova Postagem";
2) Abrir a ABA "Postagem", que está ao lado da "Configurações" e da "Modelo". Veja bem, você está aberta na ABA "Modelo", precisa abrir a "Postagem";
3)Vai cair como se fosse criar um novo post na ABA "Criar". Ao lado da "Criar", está a "Editar Postagens". Entre nela: "Editar Postagens".
4) Aparecerão todos os posts para serem editados se quiser. Na linha de cada post, a última "coluna" é um link azul com a palavra "Excluir". Pronto! Encontrou o que queria.
É aí que se exclui um post já publicado.
Se quiser mais informações, grita de novo, que ajudar aos amigos no que está ao meu alcance, é comigo mesmo!
Ah!
Obrigado por aceitar a minha sugestão quanto à janelinha dos comments. Foi essa atitude sua que me proporcionou criar esse pequeno Tutorial. Por que como eu estava na janelinha fora, podia fazer os passos na página e descrevê-los na janelinha do comment.
Se precisar chama!
Beijão!

|Renata_Emy| disse...

Mais explicadinho que isso não há!

Unknown disse...

Verdade, Renatinha!

Brigadão, Oscar!

Mais uma perguntinha... Tenho um arquivo musical (a valsa Danúbio Azul) que, quando aberto com o Windows Media Player, traz um efeito visual MUITO legal! Sabes do que estou falando (digo, a respeito desses efeitos visuais)? Queria incluí-lo no meu post, como um "presente de aniversário" para tua mãe, mas não houve meio de descobrir se é possível fazê-lo. Daí, queria então incluir um link para uma web page que tivesse música, mas nem isso consegui fazer! Que coisa mais tacanha! Quem sabe podes me ajudar mais um pouco???

Beijão!