Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

sábado, 16 de junho de 2007

Aniversário


Hoje, ou ontem, pois já virou a meia-noite, foi o aniversário do meu pai. Ele estaria completando 88 anos. Partiu para o outro nível pouco depois que vim morar aqui. Foi difícil, por um lado, estar longe naquele momento. Por outro, foi mais fácil. Complexo. Foi particularmente difícil, para mim, porque não pude me despedir. Quando peguei o telefone, para pedir a minha irmã que o colocasse no ouvido do meu pai, era tarde, ele já havia partido. Foi difícil, também, porque ocorreu uma semana antes do meu casamento. Foi difícil porque ocorreu quando nosso relacionamento havia começado a alcançar uma qualidade melhor. De bom, saber que ele sabia da proximidade do meu casamento, e estava feliz com o acontecimento. De bom, também, saber que havia alguém a seu lado cuidando dele com dedicação. De bom, saber que ele agora sabe que a vida não termina quando a gente deixa para trás a carcaça.