Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

segunda-feira, 4 de junho de 2007

Junho

Pois é. Junho chegou! Parece mentira que estamos na metade do ano!

Datas que se aproximam...

- 17, o Dia dos Pais (e também o dia em que vou participar de um tipo de excursão a Golden com um fotógrafo profissional como guia)
- 18, o Dia do Bruce :-) (aniversário)
- 29, o dia do show nas Red Rocks (um anfiteatro ao ar livre) com as Celtic Woman (é Woman, mesmo, não Women), que foi anteriormente cancelado por causa da chuva
- 3 de julho, o aniversário da Tiazinha (Malice, mãe do Oscar Luiz)
- 21 de julho, a entrada do verão
- 25 de julho, a chegada tão esperada de minhas amigas Margarida e Gizelda
- 29 de julho, o início de minhas férias de nove dias (incluindo os finais de semana) para viajar com as "gurias"!

Esqueci algo?

Oscar, ainda não respondi aos emails, mas a mensagem funcionou direitinho. Obrigada pelo teste, por todas as visitas e pelo incentivo!

São 6 da manhã! Preciso ir dormir!

4 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Cada vez melhor!!!
Muito bom!
Agora tem até a agendinha e tal!
Fiquei fã e estou voltando sempre!
Não esquenta com os emails. Se conseguiu ver o videozinho é o que importa!
Beijão! Saudade!

Angela Gastal Lago disse...

Bah mas tu continua indo dormir de manhã cedo entao?!
Bjus

Unknown disse...

Oscar, brigadão!
O vídeo é demais! Os álbuns, não consegui ver foto por foto.

Oi, Ângela! Que bom te ver por aqui! Pois é, sempre que não trabalho no dia seguinte. Bem, não sempre, mas seguidamente. É porque quero fazer tantas coisas que só não dormindo, mesmo! Enquanto há luz lá fora, estou lá, fuçando no jardim ou batendo fotos. Quando escurece, venho pro computador (quando eu e o maridão não decidimos ir comer algo, ou ir ao cinema, ou assistir a um pouco de TV juntos).

Beijos aos dois!

Osc@r Luiz disse...

Antecipando...
Como biólogo, adorei a foto da abelha. Como blogueiro e ladrão das belas imagens e textos dos outros, estou avisando que se você vir esta foto circulando por aí, não será mera coincidência.
Sabe, Ângela, fisiologicamente falando, quanto mais idade, menos sono se necessita para recuperar-nos. Assim, a Eneida ainda precisa sim
de sono, mas menos do que eu e eu menos do que você... Hahahaha!
Beijão...