Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

segunda-feira, 25 de junho de 2007

Fui premidada!!!


Meu Deus, não consegui acreditar, ainda! Meu recentíssimo e modestíssimo blog acaba de ser premiado! Tô trêmula, de queixo caído, pasma!

Meu querido primo Oscar, a quem a "blogosfera" me reuniu desde que criei o Rincão, meu leitor e comentador mais assíduo, acaba de me outorgar o Thinking Blogger Award!

Minha alma, meu coração e meu ego hoje vão explodir! Como diria o Gonzaguinha, "Não dá pra segurar!"

Obrigadíssima, meu querido primo! Nem ao menos sei como colar o selinho! Vou percorrer alguns caminhos tortuosos, pra ver se consigo, mas aceito ajuda, se te dispuseres a me ajudar!

Peço permissão, também, para fazer minhas nomeações amanhã, ou em dois dias, pois preciso dar uma "passeada" antes disso, devido a minha curta jornada pela "blogosfera". Prometo que não esquecerei e que tentarei fazer uma escolha consciente!

OBRIGADA!

14 comentários:

|Renata_Emy| disse...

\o/

Aêêêê!!!!!!!!!!!!!!

Parabéns!

Beijo

|Renata_Emy| disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
|Renata_Emy| disse...

Volteiii!

Ví seu comentário agora...

Vamos ver o que posso ajudar...

Encontrei esta regrinha na net... Mas fica a seu critério... O blog é seu né?!?

Se você desejar participar, basta repassar este certificado a mais cinco blogs que está indicando, como você foi indicado.

A intenção é formar e divulgar uma grande rede de amizade. Sinta-se à vontade para repassar ou não este meme. No fundo isso é só desculpa para dizer o quanto eu gosto do seu blog e porque eu volto sempre.

São regras de participação simples:

1. Se, e somente se, você for indicado inicialmente, escreva um post com indicações a mais cinco blogs que o fazem pensar e porque.

2. Neste post, coloque os devidos links, de modo que possa ser facilmente encontrado a origem deste meme.

3. Indique orgulhosamente a sua comenda Thinking Blogger Award com um link ao blog que te indicou, não esquecendo de dar os méritos reais àqueles blogs que realmente te fazem pensar."


Tá verde ainda ou já madurou? Hehe...

Espero que tenha ajudado!

Beijos

Qualquer coisa estamos aí! ;)

ANGinUSA disse...

Parabens... tbm fico toda cheia qdo ganho... e muito obrigada pela visita e comentarios tao carinhosos...

Vamos almocar qqer dia? Vc tem dias de folga?

beijos

Anônimo disse...

Olá, cheguei aqui via "Blogiana". Adorei seu jeito de escrever. Gostei ainda mais de ler o seu Perfil, não sei porque me identifiquei com algumas coisas. Além, lógico de compartilhar os comentários sobre dar uns gritos com filho pequeno em momentos delicados da nossa vida.
Um beijo.

|Renata_Emy| disse...

Eneida querida,

Estava lendo seus comments em meu blog, nossa obrigada por tantos elogios, massageou meu ego, vou dormir mais feliz!

Por pessoas como vc não páro de postar!

Beijão

Brigadinha! ;)

PS: Só dá eu aqui!!! haha

Unknown disse...

Renatinha, brigada!
Ajudou a madurar, sim. Mas ainda tenho uma pergunta: pode-se atribuir um prêmio a um blog sem ter antes recebido aquele mesmo prêmio (ou mesmo qualquer outro prêmio)?
Aguardo resposta!
Beijo!

Unknown disse...

Sim, vamos! Tenho. Ainda bem que ainda nos dão dias de folga por aqui. As férias são miserentas, mas pelo menos na Biblioteca tenho dois dias de folga seguidos.Aleluia! Agora tava pensando como combinar... Não me agrada colocar meu email, telefone ou endereço por aqui. Daí, como fazemos?
Beijos!

Unknown disse...

Marina, obrigada pela visita e pelos elogios! Também te visitei e gostei do teu jeitão indignado, além de achar o visual do blog belíssimo. Só me preocupei um pouco porque em breve deverei estar recebendo o "The Asshole Bloggers Award", pois não resisto a um brilhozinho aqui, uma piscadinha ali... Mas tudo bem, nada de constrangimentos. Quando achares que eu estou pronta para o "Asshole", é só mandar!
Beijos!

Unknown disse...

Renatinha, de novo! Que prazer! Cuidado, posso mandar a conta por te ajudar a dormir melhor! :)
Não são elogios vazios, podes crer!
Agora tás cumprindo o papel do Oscar! Acho que ele viu que tu estás me "acompanhando" e ficou mais tranqüilo, não tem visitado tanto quanto no começo. Mas não vai reclamação nisso, pois sei MUITO BEM o que é falta de tempo! Com o tempo, provavelmente vou ter que começar que ser mais breve. Mas prometo que tentarei não esquecer daqueles que foram meus primeiros amigos blogueiros!
Brigadão! Vou ver se tenho tempo de dar uma passadinha por lá ainda hoje, também!
Beijos!

Unknown disse...

"Dear comment deleted"
Que foi? Disse algo de que se arrependeu? Não gostou? Enfim...?

Unknown disse...

Não é um saco esse negócio de não poder editar nossos comments?

Primeiro, okay, Blogiana, acho que deu pra entender que aquela mensagem era pra ti, não deu?

Segundo, não estou acostumada a dizer coisas como "vou ter que começar que ser mais breve", a não ser que a pressa não deixe o cérebro funcionar direito. Sei, sei que é "vou ter que começar A ser mais breve"! :-)

Unknown disse...

Nossa, o brain não tá funcionando, mesmo! Blogiana, usa aquela caixinha de mensagem (que vem bem diretinho para o meu email) e me manda teu email, daí poderemos combinar o almoço!

|Renata_Emy| disse...

Eneida,

Estes prêmios é uma espécie de corrente, vc recebe e passa p/ frente!

***

Pode mandar a conta sim, meu sono está cada dia mais tardio... Devo mudar minha rotina, pois isso não é nda saudável!

***

Apaguei o comment pois continham erros de português! Estava digitando rápido (trabalhando e usando a net escondida dá nisso).

***

De nada, disponha sempre!

Agora cuidado p/ não cair de madura!

***

Em relação ao Oscar, ele apareceu hoje por aqui...

Ele anda ocupado atentendo a demanda e esquecendo dos velhos amigos!

Homem concorrido! haha...

***

O prazer é todo meu!

Beijão

PS: BRIGADA PELOS PRÊMIOS!!!!!!!!!!! ME DEIXOU MUITO FELIZ!!!!!!!! \o/