Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

quarta-feira, 27 de junho de 2007

Lá vai...

Okay, vou ter que quebrar a regra, sinto muito! Sendo tão nova na blogosfera, e não dispondo de muito tempo para percorrer outros blogs, não consegui escolher cinco para atribuir o prêmio que me foi tão generosamente outorgado pelo Flainando na Web. Sendo assim, vou atribuí-lo a quatro blogs, dois dos quais tenho visitado recentemente com mais freqüência e dois que conheci apenas hoje, mas que certamente me impressionaram o suficiente para me sentir à vontade para selecioná-los.

Assim ofereço, aos seguintes blogs, o

Thinking Blogger Award :

Blogiana, pelo seu maravilhoso deslumbramento e cometimento com a maternidade, com a tarefa de deixar crescer, cercados da maior quota de amor que somos capazes de oferecer, esses tesouros inestimáveis que nos são enviados por alguma força superior à qual desconhecemos. Ela me faz pensar nos descaminhos que percorri, nos remorsos que tenho que carregar, mas, por outro lado, na grande quota de amor que também empreguei em tarefa semelhante, anos e anos atrás.

Lágrimas e Sorisos, por sua sensibilidade poética. Como poderia a poesia não nos fazer pensar?

She's like the wind, que conheci apenas hoje, mas que me fez lembrar um tempo em que eu gostaria de ter um espaço para soltar minha voz e falar sobre todas as injustiças, em nosso mundo e mundo afora, que me eram difíceis de suportar.

Indignações, que também me fez lembrar de um tempo em que eu gostaria de gritar minhas indignações ao mundo.

Parabéns aos quatro.

E..........

Uma vez que deveria atribuir o prêmio a um quinto blog, vou fazê-lo, ou melhor, vou quebrar de novo a regra e escolher um quinto blog, mas ao qual quero atribuir um outro prêmio. Na verdade, este seria o primeiro blog que eu escolheria para outorgar o

Laughing Blogger Award
:


renatinha no blogger!!!

Obrigada, Renatinha, por me fazer rir "de dentro" dia a pós dia!

Finalmente, quebrando a regra DE VEZ (e pedindo perdão aos blogueiros veteranos, que vão provavelmente se indignar) livro a todos meus indicados da obrigação de passar o prêmio adiante. Façam-no, se assim o quiserem. Mas, na minha amadorice bloguiana, acho que o prêmio deveria ser passado adiante de livre e espontânea vontade, a um, dois, ou quantos acharmos que queremos homenagear. Perdoem-me os que sabem das coisas, mas acho que isso valorizaria mais os prêmios.

7 comentários:

|Renata_Emy| disse...

MUITO OBRIGADA!

ADOREI!

BJÃO

PS: Quebre as regras que quiser, elas servem para serem quebradas msm! hehe...

Anônimo disse...

Olá Eneida, quanta honra de receber um Award vindo de você. Adorei mesmo! Já vou te linkar na minha "casa".
Espero que a gente troque mais figurinhas.
Beijão

Beth disse...

Muito Obrigada
Adorei ...........
Pôxa obrigada mesmo !!!

Unknown disse...

De nada! Achei ambos os blogs belíssimos e dignos do prêmio.

Obrigada pelo link, Marina. Sim, vamos seguir trocando nossas figurinhas!

Continuarei visitando vocês sempre que tiver um tempinho. Tempo esse que está ficando cada vez mais curto, para dizer a verdade, especialmente porque, como falei para meu primo Oscar, o marido finalmente resolveu reclamar seu quinhão de atenção! :)

Beijos a ambas!

Unknown disse...

Ei, Renatinha, não te ignorei, não, mas é que já respondi em outro post!
Beijão, também, pra não ficar com ciuminho! :)

ANGinUSA disse...

Eneida

Dever cumprido la em casa. Obrigada novamente pela indicacao e palavras carinhosas. E nosso cafe?????????

Bj
Adriana

Unknown disse...

Temos que combinar! Manda uma mensagem pelo formulário ali na esquerda, que vem pro meu email. Daí eu respondo, para combinarmos dia, horário e local.
Beijo!