Por favor, assine meu álbum de visitas! / Please, sign my guestbook!

**********************************
Postagens / Posts
**********************************

quarta-feira, 6 de junho de 2007

Respondendo aos comentários...

Pois eu pensava que iria precisar de menos sono. Sempre ouvi dizer que quanto mais velha a pessoa, menos sono ela precisa. Mas não parece ser exatamente o meu caso. Se não durmo minhas oito horas, quando tenho que trabalhar, é um perigo! Vou "cabeceando" o tempo todo até Denver (cerca de 35 minutos), lutando pra me manter na estrada! Às vezes, mas não muito seguido, dou uma abusada, durmo 7 ou mesmo 6 horas, mas sofro as conseqüências.

Na época da faculdade, lá no Portinho (e São Leopoldo), às vezes passava a noite em claro, para completar algum trabalho, e sempre, SEMPRE, dormia 5 horas ou menos por noite (geralmente de 3 a 4). Diferença: ia para e voltava da faculdade de ônibus (onde geralmente dormia "feito uma porca"), daí não arriscava minha vida (não nas minhas próprias mãos, ao menos).

Às vezes abuso no não dormir e, de repente, me dá como que um "ataque". Chega um dia em que simplesmente não consigo me manter acordada! Ainda bem que não acontece seguido, agora (acontecia seguido lá naquela época acima mencionada).

Oscar, podes roubar a foto da abelha à vontade. A única coisa é que ela foi postada com uma qualidade bem baixa (justamente para tentar prevenir roubos mais "profissionais", digamos assim).

A propósito, vou incluir, "na coluna da esquerda", uma observação a respeito do uso das fotos postadas neste blog.

P.S. - Como é que os porcos dormem???

2 comentários:

Osc@r Luiz disse...

Hehe!
Cada organismo é um organismo. Não dá mesmo pra generalizar as coisas.
Não faço a mínima idéia de como os porcos dormem, mas prometo pesquisar quando tiver tempo. Hahahaha!
Pensei que tivesse vindo ao lugar errado. Tanta coisa diferente!
Muito legal!
A seção de jogos está fantástica. A "sala de tv" eu adorei. Estava assistindo agora há pouco.
Grandes progressos!
Cheguei a plantar girassóis (que eu adoro) na nossa casa da Chapada.
Como eles tem ciclo curto e precisam ser replantados, deixei para fazer como eu quero quando me aposentar (hehe!)
Respondo aos meus "comentaristas" no meu próprio blog e no próprio post que foi comentado. Então, quando tiver tempo, volta lá pra ver a tua réplica. Passei a bola pra ti!
Parabéns!
Sua casa está cada vez melhor pra nos receber. Assim, vamos querer voltar sempre.
Haja café!
Beijos carinhosos.

Unknown disse...

Pois é, né? Também não tenho idéia. Mas devem dormir muito, ou muito pesado, pra ter dado origem a tal expressão.
Obrigada pelo incentivo. Achei que seria legal colocar umas distraçõezinhas para os mais folgados de tempo e meio entediados.
Só estou chateada com a minha barra de tempo. É a coisa mais legalzinha que já vi, mas só funciona para mim, pelo que descobri. Acessei o blog lá do serviço, ontem, e do computador do Bruce, hoje, e descobri que a barra não aparece. Em vez da barra, aparece o "formulariozinho" para a pessoa preencher com seus próprios dias, horas, minutos e segundos de espera. Para mim, aparece a barrinha como quando a gente está fazendo um download, e uns recadinhos bem humorados, uma gracinha. Mas acho que vou retirar (e colocar no meu desktop), pois fica sem sentido.
Já deixei minha resposta pra ti, lá no teu blog. Vou ver se seguro a bola.
Beijo!